Chibis


DESENHANDO CHIBIS

Passo 1: Duas cabeças pensam melhor que 1:Caracteres Chibi são somente 2 cabeças elevadas. Comece seu desenho empilhando 2 mesmo tamanho ovais em cima uns dos outros.



CORPO PASSO 2: cabeça grande, pouco Agora que você sabe o quão pouco espaço que você tem que fazer o esboço do corpo em algum pequeno cute pose. Use técnicas similares para construir este corpo como você faz um tamanho normal do corpo. Construa um mannequin fora das formas básicas. Os braços e pernas diminuir para um ponto arredondado.




PASSO 3a: Hands - Do's e Dont's DO: fazer uma mão pequena e bem formados, como a mão de um bebê. Chubby antebraços afila-se em delicados dedinhos. NÃO: Faça uma mão cartoon estilo Mickey Mouse.





PASSO 3b: Feet - Do's e Dont's DO: Taper a perna para baixo para um nub minúsculo. Você realmente não precisa definir os joelhos. Faça uma linha pequena para separar o pé da perna. Como um pé balerina minúsculo. NÃO: Faça uma Disney-esque pouco pé Lu Lu. A perna deve vir diretamente para baixo no pé. Na verdade, não define o pé wedgey típico.






PASSO 4: Definir as características chave. A partir daqui é muito fácil. Slap em algumas roupas e começar a adicionar detalhes. A boca é como a letra "D" transformou no que é lado. O nariz não é definido como uma linha forte. É melhor deixá-lo todos juntos ou definir iy com sombreamento se você decidir a cor que por.







PASSO 5: Limpando: Use um apagador amassado (ver Materiais) e secar longe de suas linhas de apoio enquanto leve escurecimento nas linhas que você deseja manter.







E lá temos. Um bom amigo Chibi pouco para chamar seus próprios .. Ain't She Sweet?! Talvez eu faça um chaveiro fora dela.








BOCAS

COMPREENDER A FORMA:A boca tem uma "curva de forma" a ele. O lábio superior é como as gaivotas que você usou para desenhar quando era um miúdo. O lábio inferior é mais como um arco a partir de um conjunto de arco e flecha.

ABRIR E FECHAR CASO:Estes princípios permanecem forma de saber se o moust está aberta ou fechada. No entanto, a maior abrir a boca .. mais streched o lábio, portanto, você deve preenchê-lo mais fino, se está aberto.



PASSO 1: A CONFIGURAÇÃO:Agora que você tem agora a diferença entre o lábio superior e inferior, podemos começar a aplicar isso a nossa boca Traditiona anime. Aqui está um detalhe baixa boca anime. Se havia uma fila de cima dos dentes visíveis e talvez uma pequena sombra para definir o lábio inferior, que seria feito ... mas nós estamos indo para expandir sobre este assunto.

PASSO 2: ARCO NO LÁBIO SUPERIOR UM POUCO: Comece a trabalhar com essa forma Seagull ao lábio superior. Comece a imaginar isso como um objeto 3D. Eu fiz uma centerlines alguns aqui para me ajudar a definir o ângulo correto dos lábios para a próxima etapa.



DETALHAMENTO: Trabalho nos lábios, como mostrado aqui e nos primeiros 2 fotos. Adicione alguns dentes e escurecer o interior da boca (se visível) para dar-lhe alguma profundidade. Se você é colorir a peça .. é melhor definir os lábios com sombreamento cor. Lábio superior deve ser mais escura do que o lábio inferior.


MANTENDO O "ANIME": Tradicionalmente, se uma pessoa está olhando para a frente você pode traçar uma linha tracejada a partir do meio do seu olho no seu rosto e encontrar os cantos da boca. Isso é como você faria normalmente determinar largura. Mas, já que este é o anime, bocas são apenas tão vasto como o canto interno dos olhos (para mulheres). Eu intencionalmente desenhei esta foto no "Ultra-Shirow modo" desde Shirow é um dos mangaka poucos que realmente desenhar lábios. Check out stuff Adam Warren também. Ele tende a desenhar os lábios em seus personagens, bem .. um pouco grande demais, por vezes, mas ainda parece ser bom.

QUARTA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO DE 2009

OLHOS

PASSO 1: Bola Como a maioria das coisas .. o olho também começa como um círculo. Isto representa o globo do olho e ajuda com a colocação geral do olho no crânio.


PASSO 2: Tampas Aqui é onde a maioria artista budding dar errado. O Lids envoltório em torno do contorno do orbe. Imagine streching uma folha de borracha sobre uma bola branca. Os abraços a curvatura da pálpebra do olho.



ETAPA 3: o Aluno O olho em um estado relaxado esconde alguns dos alunos e da íris por trás das pálpebras. Observe como a íris ocupa a maior parte da superfície do globo. Isto ocorre apenas no Anime / Manga e alguns cartazes de veludo negro dos anos 60.



PASSO 4: Long, Lush Lashes Até agora, o olho estava meio "Blah". Flesh as pálpebras com alguns pesados, vibrando cílios. Isto aumenta o peso do olho assim que não é ust flutuando no rosto. Chama também a atenção dos telespectadores. A espessura dos cílios dependerá de um personagem. Obviamente personagens masculinos não terá essa característica e mulheres jovens também devem ter uma linha mais fina. Este olho é mais para a fêmea adulta sexy.




ORDEM CURSO :Kanji japonês é produzido por uma série de derrames em uma ordem específica e padrão. Acho este fim também funciona bem para os olhos. 1) iniciar luz e pressionar mais duramente como você se move para o exterior. 2) Se mais e aliviar a pressão que você mover para baixo 3) Se a médio e aliviar a pressão que você mover para baixo 4) Se a luz ea pressão aumenta à medida que você move para o exterior.








PASSO 5: Spectacuar Speculars A "especular" é o reflexo da luz sobre uma superfície refletora. Neste caso, o olho. A colocação do especular sobre os olhos devem ser indicativo da fonte de luz .. Se a luz está vindo da parte superior esquerda .. a especular deve ser na parte superior esquerda da íris. neste caso, a luz entra no olho do canto superior esquerdo e as saídas através do canto inferior direito. Na Manga, Speculars também são usados para acrescentar emoção ao personagem. Acrescenta vida espumante para os olhos felizes e trêmula lágrimas aos olhos tristes.

O CORPO FEMININO

Aqui estamos na fase 1: Nada extravagante. Apenas um boneco solta rápido que servirá como nossa parte de fundação. Note que o formulário é de 7 cabeças altas. Ombros estão um chefe e um meia desde o início. Ombros e quadris são 2 cabeças de largura. Quadris são 3 cabeças para baixo. Joelhos são 5 cabeças para baixo. Mantê-lo solto nesta fase, mas ser cauteloso em suas proporções.



STICK FASE FIGURA 2: Observe que você pode desenhar uma linha reta para cima e para baixo do topo da cabeça para o fundo dos pés. Distibuted massa corporal é igual em ambos os lados deste eixo de equilíbrio. ARMAS 2 e meia cabeça para baixo é onde se localiza o umbigo. Esta é também onde o cotovelo vai se o braço está pendurado naturalmente em seus lados. O braço começa no ombro e termina com as mãos em torno de meio da coxa. PERNAS No anime, as pernas são ligeiramente mais longo que a metade superior do corpo. Os joelhos estão situadas a meio caminho entre a parte superior do quadril e parte inferior do pé. TRONCO O torso feminino pode ser definido em postura casual, sexy por slatning os ombros e quadris em direções diferentes.




Fase Sketch Figura 1: Agora começamos a carne-la um pouco. Você tem que ser bom em desenho cilindros e ovais para fazer isso direito. Grupos musculares de Estudo para ter uma idéia de como os ombros, braços e pernas são formadas. Os seios estão localizadas na metade da parte superior do tronco. Tente usar apenas linhas curvas. Nada de um ser humano é o governante de ponta reta, mas que vai de casal para uma fêmea. Curvy, Curvy Curvy! Um modelo de estudo é bom Shirow's M-66 da unidade de Magia Negra. Ela tem a forma feminina todos repartidos em que é formas de base e foi uma grande influência para mim, até começar a minha esboços para esta fase. Agora é onde você começa a apertar a sua arte. Pegue uma borracha e começar a borrar amassou longe das linhas finas fragmentários e manter apenas as linhas que você deseja usar para sua parte final. O aspirador de você chegar no final desta fase faz com que a próxima etapa que muito mais fácil.




FASE SKETCH FIGURA 2: Aos poucos, começar a construir sua manifestando a minha concretizada sketch da última fase de nivelamento e sobre todos os "Ball and Cone" articulações que eu usei para construir com ela. A borracha Kneaded é meu melhor amigo neste momento como eu borrão sobre ela, removendo minhas linhas vadios e obtendo um bom, peça, limpa utilizável do art. Eu vou mais e começar a corrigir os erros que eu fiz no processo de construção e começar a arte realmente apertado para a tinta. Não há nada pior do que canetas de tinta tão desleixado BE CLEAN!





FIGURA FINAL:
... e aqui está ela. Não é o meu melhor trabalho de tinta, mas fica o ponto de vista. Todos os traços do lápis são removidos neste momento e eu levo o desenho final com tinta para o scanner e levá-la de todas as cores. (I just so acontecer de ter um tutorial explicando como fazer isso; P) Este tutorial é servir como um guia de referência para lhe dar uma idéia de como construir um corpo. Não deve ser usado como um A para B para C tutorial porque isso só mostra como copiar o material. Tente usar as regras aqui a fazer poses diferentes e personagens. Espero que isso ajude um pouco. Eu vou ter outro tutorial sobre o feminino em ação e até mesmo um "How to draw machos" de classe. Como sempre ... deixe-me saber se eu posso explicar mais nada para você e eu farei meu melhor para ajudar.

VISTA-PASSOS


3/4 View : Step 1- the oval
Draw a circle. The circle is the foundation of the head for any veiwpoint. It doesn't need to be a perfect circle like this. A basic ovoid shape will do nicely.


3 / 4 VISTA: Passo 2 - o queixo Adicione o queixo. Manga faces, os espescially femal, são em forma de coração. Um trabalho gues pouco se trata aqui tanto quanto estava a inclinar a curva na bochecha na linha dos olhos e como um acentuado ângulo para fazer a linha da mandíbula. Pequenos ajustes terão de ser feitos ao longo do desenho. Por agora basta fazer algo como você vê aqui.




3 / 4 VITA: Passo 3-Divisões Facial Dividir a forma da cara no meio verticalmente e horizontalmente. Estas linhas de eixo são a linha do nariz (vertical) e da linha dos olhos (horizontal). O Noseline deve estender em uma linha curva do topo da cabeça até a ponta do queixo. Observe como o jawline reúne-se com o Earline vertical.




3 / 4 VISTA:Passo 4- Feature Enquadramento Divida a porção inferior do rosto em meia horizontaly para fornecer o fundo da linha do nariz. Siga a curva do rosto para trás para ver que a parte inferior da orelha senta-se sobre esta mesma linha. 1 / 3 para baixo do que é a linha da boca. A parte superior da orelha deve estender um pouco acima da linha dos olhos. A parte superior da orelha indica o "Brow" linha. Um ângulo de 45 graus entre a linha dos olhos e da Earline vertical é onde colocamos o fio.





3 / 4 VISTA: Passo 5 - Os olhos Os olhos estão a ser colocados na linha dos olhos (imagino que). Eu defini o canto do olho nessa linha. Observe que o pai dos olhos longe do espectador é menos de comprimento. Esta é simular a curvatura da cabeça. É preciso um pouco de prática para tornar este direito, mas se você olhar estabelecidas todas as linhas de sua proporção correta ele irá fazer a tarefa de colocação característica muito mais fácil. Depois de muita prática você não precisa desenhar as linhas de configuração muitos.

TERÇA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2009

PERFIL-etapas




Perfil: ETAPA 1 - o oval Desenhe um círculo. O círculo é a base da cabeça para qualquer veiwpoint. Não precisa ser um círculo perfeito como este. A forma básica ovóide fará agradàvel.






Perfil:ETAPA 2 - o queixo Adicione a queixo. O queixo vai descer a partir do ponto central da borda externa do círculo para cerca de metade do que o comprimento abaixo da borda inferior do círculo. A linha da mandíbula deve voltar para o centro da borda inferior do círculo como mostrado aqui.




Perfil: ETAPA 3-Divisões Facial Dividir a forma da cara no meio verticalmente e horizontalmente. Estas linhas de eixo são a linha da orelha (vertical) e da linha dos olhos (horizontal).









Perfil: ETAPA 4 - Divisões Mais Divide o espaço entre a linha dos olhos e do queixo ao meio. Este é o fundo "da orelha e do nariz" de linha. Dividir o espaço abaixo do noseline em 3rds. superior a 3 é a linha da boca. Observe a orelha fica no eixo vertical em direção à parte traseira da cabeça e descanso entre a linha do nariz e da linha da testa.






Perfil: ETAPA 5 - o olho Divide o espaço entre a frente da cabeça e do eixo vertical Earline. Isto é onde colocamos o olho na linha dos olhos. O canto exterior do olho deve atingir esta linha nova divisão e no canto interior deve ser apenas dentro do limite exterior da boca.









Perfil: ETAPA 6-Hair Line O fio é localizado pelo desenho de um ângulo de 45 graus a partir da interseção da linha horizontal dos olhos ea linha vertical da orelha.

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